Blog do Daniel



Bem vindos!!! Leiam votem nas enquetes e nao esqueçam de clikar em postagens mais antigas no final da página para ver o resto do site e ali no lado clikar nas outras paginas as de videos e etc.vlw gente !!!


Pagina sobre futebol

 
 
O mundo se acostumou a ver o Ronaldinho Gaúcho batendo faltas com maestria, derrubando times inteiros com dribles desconcertantes e machucando... muitos corações de torcedores. Mas desde que chegou ao Flamengo, ele entrou no clima do funk Bonde do Mengão sem freio e está com soltinho em campo. Em dez jogos (nove pelo Carioca e um pela Copa do Brasil), o camisa 10 levou quatro cartões amarelos


muricy ramalho  fluminense treino (Foto: Jorge William / O Globo)Muricy em um dos últimos treinos: sensação de saída pela porta dos fundos  (Foto: Jorge William/O Globo)
Vitórias, cobranças, título e alguns mistérios. A passagem de Muricy Ramalho pelas Laranjeiras foi curta e intensa. Em 11 meses de trabalho, o treinador levou o Fluminense à conquista do Campeonato Brasileiro após 26 anos de espera. Mas sempre deixou claro que a estrutura ultrapassada do clube estava longe da ideal. Mas não foram apenas essas constantes reclamações que levaram o técnico a pedir o boné. Os problemas recentes na política interna do clube, com um novo grupo chegando ao poder e a sempre presente ingerência de Celso Barros, aliados a propostas do Santos e da seleção mexicana, também acabaram influenciando na decisão. Constantemente preocupado com a imagem e com a ética, Muricy deixou o Tricolor por onde menos queria: a porta dos fundos. Esse, ao menos, é o sentimento deixado em boa parte dos corredores das Laranjeiras.
 
 
 
 
Por Marco Antônio Astoni e Rodrigo Fuscaldi Belo Horizonte
Técnico Dorival Júnior cercado pelos torcedores (Foto: Rodrigo Fuscaldi / Globoesporte.com)Técnico Dorival Júnior diz que Flu não o procurou
(Foto: Rodrigo Fuscaldi / Globoesporte.com)
O técnico Dorival Júnior tratou de negar qualquer contato com a diretoria do Fluminense, que não mais conta com Muricy Ramalho, que pediu demissão após o empate com o Flamengo, pelo Campeonato Carioca. No Rio, são grandes os boatos de que Dorival encabeçaria a lista de possíveis substitutos de Muricy.
Dorival Júnior foi enfático ao dizer que não foi procurado por ninguém.
- Não houve qualquer contato do Fluminense. Nada chegou a mim, nem sequer uma sondagem, nem do Fluminense nem do patrocinador. Tudo sobre o assunto não passa de boato.
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, convocou uma entrevista coletiva para a tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. Dentre todos os assuntos que serão tratados (negociação de jogadores, direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro), o dirigente deverá se pronunciar sobre as especulações de que Dorival poderia sair.
Dorival Júnior está no comando do clube alvinegro desde setembro de 2010, quando pegou o Atlético-MG em uma situação delicadíssima no Brasileirão. Desde então, foram 26 jogos, com 14 vitórias, seis empates e seis derrotas.