O mundo se acostumou a ver o Ronaldinho Gaúcho batendo faltas com maestria, derrubando times inteiros com dribles desconcertantes e machucando... muitos corações de torcedores. Mas desde que chegou ao Flamengo, ele entrou no clima do funk Bonde do Mengão sem freio e está com soltinho em campo. Em dez jogos (nove pelo Carioca e um pela Copa do Brasil), o camisa 10 levou quatro cartões amarelos


(Foto: Rodrigo Fuscaldi / Globoesporte.com)
Dorival Júnior foi enfático ao dizer que não foi procurado por ninguém.
- Não houve qualquer contato do Fluminense. Nada chegou a mim, nem sequer uma sondagem, nem do Fluminense nem do patrocinador. Tudo sobre o assunto não passa de boato.
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, convocou uma entrevista coletiva para a tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. Dentre todos os assuntos que serão tratados (negociação de jogadores, direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro), o dirigente deverá se pronunciar sobre as especulações de que Dorival poderia sair.
Dorival Júnior está no comando do clube alvinegro desde setembro de 2010, quando pegou o Atlético-MG em uma situação delicadíssima no Brasileirão. Desde então, foram 26 jogos, com 14 vitórias, seis empates e seis derrotas.